Dados Pessoais de Jesus

JESUS CRISTO

MEUS DADOS PESSOAIS

Sou Médico dos Médicos: Dr. JESUS CRISTO
Faculdade em que formei: Mansões Celestiais
Minha Graduação: 2ª Pessoa da Trindade
Equipe Médica: Pai, Filho e Espírito Santo.
Receitas que determino: As promessas Bíblicas.
Preço por Consulta: Somente a Fé
Consultório Médico: Mundial
Atendimento Hospitalar: Igreja Evangélica perto da sua casa.
Minha experiência: De Eternidade a Eternidade
Dietas regulamentares: Jejum, Oração e meditação da Bíblia
Exercícios diários: Produza bons frutos
Horário de atendimento: 24 horas por dia
Instrumentos Cirúrgicos:
Minha Onipresença, Onipotência e Onisciência
Garantia de serviço: Eterna
Minha residência: Coração de cada cliente que me aceita como seu Salvador pessoal.
Problemas que resolvo: Todos (opressão, depressão, financeiro, desilusão, medo, enfermidade, vontade de morrer, angústia, desespero, solidão, amargura, causas na justiça, desengano, desquite, divórcio, libertação espiritual e dos vícios, etc...)
Procure-me já, antes,  que seja tarde demais, ou não conseguirá chegar ao meu consultório. Do seu amigo que sempre lhe espera!


COMO VAI VOCÊ

Você não me conhece. Você nunca me viu antes, nem tão pouco imagina quem sou. Conheço você e o que faz. Não vamos entrar em detalhes, e sim a que interessa. Um lembrete, sei até o que você está pensando neste devido momento. Não tente olhar para a pessoa que lhe deu este folheto, pois nada tem haver com ele. Este casso é entre Eu e você. Não precisa ficar com medo, isso não é um assalto, nem tão pouco um sequestro. Você poderá ler quando quiser. Eu estarei sempre ao seu lado, mesmo que não acredite, Eu amo você, mesmo que não me conheça. Procure-me e resolverei seu problema.

Blogger Tricks

A paz do Senhor irmãos!

Sou Obreiro na Igreja Batista Renovada na Rua Nove, 11 -Cabo Frio - RJ - Brasil, cep 28.913-050, consagrado como pastor, e construi esta página como ferramenta para propagação do evangelho e meu ministério.

Estamos pregando o evangelho em outros lugares a fim de expandir o reino, e para isso necessitamos de ferramentas se você estiver disposto a doar entre em contato conosco.


e-mail.: mauro-sergio-gago@hotmail.com

tel.: (22) 2647-3597



Deus os Abençõe!